Descrição
As Unhas Belliz Rosa Cremoso REF 1868 oferecem praticidade e beleza instantânea para suas mãos, com um acabamento cremoso e brilhante de alta durabilidade.
As Unhas Postiças Belliz Rosa Cremoso REF 1868 são a solução ideal para quem busca unhas impecáveis de forma rápida e eficiente. Desenvolvidas em plástico flexível e resistente, adaptam-se perfeitamente ao formato natural de suas unhas, garantindo um encaixe preciso. Sua cobertura UV exclusiva proporciona um brilho intenso e assegura a durabilidade da cor, mantendo as unhas bonitas e sem lascar ou descascar por até uma semana. Perfeitas para qualquer ocasião, estas unhas combinam praticidade com um visual elegante e profissional.
Aplicação fácil e rápida, transformando suas mãos em poucos minutos.
Fabricadas em plástico flexível e resistente, que se adapta ao formato natural das unhas.
Possuem cobertura UV que confere brilho e durabilidade da cor.
Mantêm-se intactas por até uma semana sem lascar ou descascar, proporcionando durabilidade estendida.
Com 24 unidades por embalagem, oferecem uma variedade de tamanhos para um ajuste perfeito e personalizado.
Ideais para quem busca um resultado de salão sem sair de casa, combinando conveniência e estilo.
O acabamento Rosa Cremoso proporciona um toque de delicadeza e sofisticação às suas mãos.
Modo de Uso:
1. Teste do tamanho: Retire as unhas da embalagem e teste-as sobre as suas unhas, selecione e posicione-as em ordem de aplicação.
2. Limpeza: Limpe suas unhas com álcool ou removedor de esmalte para retirar a oleosidade e garantir melhor aderência.
3. Aplicação da cola: Para maior durabilidade, utilize colas de unhas postiças. Aplique a cola sobre sua unha natural e também na parte interna da unha postiça.
4. Posicionamento: Comece a aplicação pelo encaixe na cutícula (lado mais fino da unha postiça) e então pressione por alguns segundos até a cola secar. Não manuseie água nos 30 minutos seguintes.
Remoção:
Após deixar as unhas de molho em água morna por 10 minutos, retire as unhas postiças levantando-as cuidadosamente a partir da base da cutícula, nunca puxe a partir da ponta da unha. Se a cola ainda estiver muito resistente, você pode umedecer os cantos das unhas com removedor de esmalte e utilizar um palito de manicure para ajudar na remoção.
Advertências: Para a aplicação, suas unhas devem estar limpas e secas. Não utilize se a sua unha ou cutícula estiver ferida ou com irritações alérgicas.
Marca: Belliz
Nome do Produto: UNHAS BELLIZ ROSA CREMOSO REF 1868
EAN: 7897517918682
Referência: 1868
Cor: Rosa Cremoso
Acabamento: Cremoso, Brilhante
Material: Plástico
Composição: Plástico
Categoria: Unhas Postiças
Departamento: Mãos e Pés
Seção: Cuidado Com As Mãos
Método de Aplicação: Com Cola
Quantidade por Embalagem: 24 unidades
Reutilizável: Não
Certificações: Nenhuma
Especificações
Avaliações
Fique por dentro!
Cadastre-se e receba antecipadamente nossas ofertas exclusivas e novidades.
AssinarO Mundo do Cabeleireiro se reserva no direito de corrigir quaisquer possíveis erros gráficos ou digitados; A inclusão do produto na Sacola não garante seu preço. Caso os valores ofertados nos e-mails promocionais, mídias sociais e valores no site apresentem divergências, prevalece o preço apresentado na Finalização da compra. As imagens em nosso site são meramente ilustrativas. Ofertas válidas até o término dos nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas nossas lojas físicas.
© Todos os direitos reservados Mundo dos Cosméticos S/A - CNPJ: 02.786.558/0001-70
