Formas de entrega

Onde, como e onde você quiser!

Ao comprar em mundodocabeleireiro.com.br você aceita as práticas descritas nesta política.

Cobertura

Enviamos para todo o Brasil e pontos de retirada nas nossas principais lojas físicas.

Pontos de Retirada

Em São Paulo:
Avenida Paulista, 2053 - Bela Vista, São Paulo/SP

Em Pernambuco:
Avenida Visconde de Albuquerquer, 280 - Madalena, Recife/PE

Retirada em loja física

Esta é a opção de entrega da Mundo do Cabeleireiro para que você tenha mais comodidade. Compre online e retire seu produtos em uma das lojas mais próxima de você.

Para retirar em uma de nossas lojas físicas, basta selecionar a opção Retirar no seu carrinho de compras e inserir seu CEP para buscar os pontos disponíveis. Ao selecionar a loja, verifique o endereço e horário de funcionamento da loja.
Assim que a sua compra for finalizada você poderá acompanhar o seu pedido realizando o login no site e clicando em Pedidos.

Após o pedido pronto para retirada, ele pode ser retirado na loja previamente escolhida em até 30 dias úteis. Após este prazo o pedido é cancelado. Caso o pagamento tiver sido feito por PIX ou Cartão de Crédito, o estorno será feito automaticamente.

Em caso de pagamento por Boleto, é preciso entrar em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento para informar os dados bancários para recebimento do estorno em até 7 dias. Após este prazo não será possível solicitar o estorno.

Quem pode retirar o pedido? O cliente titular da compra deve apresentar um documento oficial com foto para retirar o seu pedido. Em caso de retirada por terceiros, deve ser apresentado o termo de autorização devidamente assinado com a xerox do documento oficial com foto do cliente titular.

Fretes

Tipos de frete

CustoPrazoAlcance
PACBaixo CustoMaior prazoTodo país
SedexAlto custoMenor prazoTodo país
NormalBaixo custoMédio / VariadoApenas algumas regiões
Entrega ExpressaCusto fixo24hrsLojas selecionadas

Prazos de entrega e valor do frete

O prazo de entrega e o valor do frete variam de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Na página de produto ou no Checkout, serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa a sua necessidade.

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas e, caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para o Mundo do Cabeleireiro.

  • Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em “Pedidos”, basta realizar o login com o seu e-mail e senha cadastrada ou chave de acesso recebida por e-mail para login.
  • Para todos os tipos de frete, a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas, ou eventuais desastres ambientais ou em casos de calamidade pública.
  • As datas de entrega são uma estimativa e pode haver pequenos atrasos devido a fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
  • No ato do recebimento, caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado e/ou com a embalagem violada, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor do Mundo do Cabeleireiro através dos meios de comunicação disponibilizados.
  • Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

Alteração do endereço de entrega

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações, entre em contato com nossa Central de Relacionamento/SAC.

Agora, se ainda não finalizou a compra, você pode alterar o endereço de entrega antes de encerrar o seu pedido, na sua sacola de compras em: Finalizar pedido / Entrega / Receber. Escolha entre: Modificar endereço ou Entregar em novo endereço.

Para cadastrar mais de um endereço de entrega em sua conta, acesse:
Minha Conta / Endereços / Adicionar Endereço.