Trocas, Devoluções e Garantias

Ao comprar em mundodocabeleireiro.com.br você aceita as práticas descritas nesta política.

O Mundo do Cabeleireiro garante o seu direito de arrependimento da compra, para isso, será necessário acionar a Central de Atendimento via chat, whatsApp ou e-mail.

sac@mundodocabeleireiro.com.br

(81) 99711-0047

Quando nos contactar tenha as seguintes informações:

• Nº do pedido;
• Nota fiscal;
• Produtos a devolver;
• Motivo.

Em casos de DESISTÊNCIA

É possível solicitar a troca do produto através da Central de Atendimento ou em uma de nossas lojas físicas (consulte a loja mais próxima). É imprescindível a apresentação da nota fiscal para realizar a troca.

Para pedidos recebidos, a primeira troca será gratuita ou seja, sem custo de frete. Basta solicitar a troca na Central de Atendimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da entrega. Será disponibilizado um código de autorização de postagem via Correios para envio da mercadoria e só após a conferência dos produtos devolvidos na expedição, um novo produto será enviado ou ter sua compra cancelada.

Os prazos de envio e entrega vão depender da sua região e da transportadora.

Em casos de deFEITO

O pedido pode ser devolvido no prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto a ser devolvido deve estar em sua embalagem original, da mesma maneira que foi enviado, acompanhado da nota fiscal.

O frete de devolução de pedido recebido é gratuito via correios e o atendente irá receber um código de autorização de postagem, com esse código basta levar o produto devidamente embalado à agência.
Em caso de Retirada em loja o cliente deve entregar o produto a ser devolvido na loja acordada com a Central de Atendimento. Lembrando que todo o produto passa por uma análise de devolução, e que pode durar até 5 (cinco) dias úteis. Só depois da avaliação do produto é que será dada a continuidade no processo de estorno.

Condições do produto e embalagem

IMPORTANTE

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

• Embalagens abertas (em caso de desistência) ou avariadas;
• Produtos fora da embalagem original;
• Sem identificação do pedido;
• Sem envio da nota fiscal.
• Sem os brindes correspondente aos itens devolvidos.

Em caso da solicitação do produto for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido sem comunicação prévia.