Descrição
Proporcione hidratação instantânea e leveza para seus cabelos secos e quebradiços com este condicionador sem enxágue.
O Spray Condicionador Schwarzkopf Professional BC Moisture Kick é uma solução leve e hidratante instantânea, ideal para quem busca revitalização e maleabilidade para cabelos normais a secos ou quebradiços. Parte da renomada série Bonacure Moisture Kick, sua fórmula avançada é enriquecida com ingredientes chave como Glicerina, Pantenol e uma mistura de Aminoácidos, que trabalham em conjunto para reequilibrar o nível de hidratação dos fios, deixando-os macios, brilhantes e fáceis de pentear. Este condicionador em spray oferece uma experiência de cuidado capilar prática e eficiente, sem a necessidade de enxágue.
Hidratação imediata: Desembaraça e hidrata os cabelos em segundos, proporcionando maciez e brilho sem pesar.
Fórmula sem enxágue: Oferece máxima conveniência para o uso diário, ideal para uma rotina de cuidados rápida e eficaz.
Adequado para diversos tipos de cabelo: Especialmente formulado para atender às necessidades de cabelos normais a secos e quebradiços, restaurando sua vitalidade.
Produto com fórmula vegana, refletindo o compromisso da marca com o bem-estar animal e o meio ambiente.
Com um prático frasco spray, a aplicação do Condicionador BC Moisture Kick é uniforme e controlada, garantindo que o produto seja distribuído de forma eficaz por todo o cabelo.
Sua composição inclui uma fragrância suave que deixa os cabelos com um aroma agradável e fresco após o uso.
Desenvolvido com a tecnologia Schwarzkopf Professional, garantindo alta performance e resultados de salão no conforto da sua casa.
Agite bem antes de usar. Pulverize nos cabelos secos com toalha ou secos. Não enxágue. Penteie como de costume. Pode ser usado diariamente para manter a hidratação e maleabilidade dos fios.
Para melhores resultados, utilize em conjunto com outros produtos da linha Bonacure Moisture Kick.
Armazenamento: Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz solar direta, para preservar a integridade do produto.
Marca: Schwarzkopf
EAN: 4045787726954
Tipo de Produto: Condicionador em Spray sem Enxágue
Volume: 400ml
Cor: Transparente
Textura: Líquido
Vegano: Sim
Cruelty-Free: Não
Com Fragrância: Sim
Referência: 23340
Tipo de Embalagem: Frasco spray
Material da Embalagem: Plástico
Ingredientes Chave: Glicerina, Pantenol, Aminoácidos de Soja, Aminoácidos de Trigo, Serina, Treonina, Arginina HCl
País de Origem: Hungria
Compatibilidade com Tipo de Cabelo: Cabelos normais, Cabelos secos, Cabelos quebradiços
Período Após Abertura (PAO): 0 meses
Instruções de Armazenamento: Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz solar direta
Especificações
Avaliações
Fique por dentro!
Cadastre-se e receba antecipadamente nossas ofertas exclusivas e novidades.
AssinarO Mundo do Cabeleireiro se reserva no direito de corrigir quaisquer possíveis erros gráficos ou digitados; A inclusão do produto na Sacola não garante seu preço. Caso os valores ofertados nos e-mails promocionais, mídias sociais e valores no site apresentem divergências, prevalece o preço apresentado na Finalização da compra. As imagens em nosso site são meramente ilustrativas. Ofertas válidas até o término dos nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas nossas lojas físicas.
© Todos os direitos reservados Mundo dos Cosméticos S/A - CNPJ: 02.786.558/0001-70
