Descrição
A solução ideal para um retoque instantâneo e prático dos fios brancos, barba e bigode, com hidratação e resultado natural.
A Máscara de Retoque Capilar Batom Kiss NY é o produto perfeito para um retoque instantâneo e eficiente dos fios brancos. Seu inovador formato em batom desliza com facilidade, garantindo uma cobertura detalhada e eficaz, pois retoca fio a fio de forma prática e com resultado natural, mesmo em áreas maiores. Com a qualidade comprovada da Kiss NY, esta máscara de retoque capilar é formulada com Óleo de Jojoba, contribuindo também para a hidratação e restauração dos fios. Além de ser prática na hora de usar, sua remoção é extremamente fácil, bastando uma simples lavagem com shampoo. Este versátil produto pode ser utilizado tanto nos cabelos quanto nos pelos da barba e do bigode.
Retoque instantâneo e prático: formato em batom que desliza com facilidade para aplicação rápida.
Cobertura fio a fio com resultado natural, mesmo em áreas maiores.
Formulado com Óleo de Jojoba, que proporciona hidratação e restauração aos fios.
Produto versátil, ideal para cabelo, barba e bigode.
Remoção fácil com água e shampoo, sem deixar resíduos.
O Retok Kiss Batom Preto Retoque Cabelo Branco Barba é uma excelente opção de coloração temporária para quem busca uma solução rápida e eficiente para disfarçar os fios brancos entre as colorações.
Desenvolvido para oferecer máxima conveniência, este batom capilar é perfeito para ter sempre à mão, seja em viagens ou para os retoques do dia a dia, garantindo um visual impecável a qualquer momento.
Escolha a tonalidade que mais se aproxima da cor de seus cabelos, barba ou bigode.
Aplique o batom de retoque diretamente sobre a área que deseja cobrir, fazendo mechas e cobrindo os fios desde a raiz.
Para remover o produto, uma simples lavagem com shampoo é suficiente.
Lembre-se: Este produto é de uso externo e se destina exclusivamente ao cabelo, bigode e barba. Em caso de contato acidental com os olhos, enxágue abundantemente com água.
Nome: Retok Kiss Batom Preto Retoque Cabelo Branco Barba
Marca: Kiss NY
Departamento: Coloração
Seção: Marcas Comerciais
Categoria: Coloração Temporária
EAN: 731509680348
Cor: Preto
Tipo de Produto: Batom Capilar para Retoque de Raiz
Referência: LGC02BR
Fabricante: Kiss New York
Peso Líquido: 6g
Vida Útil: 24 meses
Condições de Armazenamento: Mantenha em local seco, arejado e ao abrigo de luz.
Advertências: Uso externo. Somente para cabelo, bigode e barba. Não ingerir. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente com água. Em caso de sensibilidade, suspenda o uso e consulte um médico. Mantenha fora do alcance das crianças.
Especificações
Avaliações
Fique por dentro!
Cadastre-se e receba antecipadamente nossas ofertas exclusivas e novidades.
AssinarO Mundo do Cabeleireiro se reserva no direito de corrigir quaisquer possíveis erros gráficos ou digitados; A inclusão do produto na Sacola não garante seu preço. Caso os valores ofertados nos e-mails promocionais, mídias sociais e valores no site apresentem divergências, prevalece o preço apresentado na Finalização da compra. As imagens em nosso site são meramente ilustrativas. Ofertas válidas até o término dos nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas nossas lojas físicas.
© Todos os direitos reservados Mundo dos Cosméticos S/A - CNPJ: 02.786.558/0001-70
