CabeloMarcas TradicionaisFinalizadoresPO MODELADOR ACQUAFLORA 5G - Acabamento Mate

Descrição

Descrição do produto

PO MODELADOR ACQUAFLORA 5G - Acabamento Mate


O PO MODELADOR ACQUAFLORA 5G é o finalizador essencial para quem busca volume, textura e fixação moderada com um acabamento mate natural para os cabelos.

Desenvolvido pela renomada marca Acquaflora, este pó modelador é a escolha perfeita para quem deseja estilizar os cabelos sem deixá-los pesados ou oleosos. Sua fórmula inovadora permite a remodelagem do penteado ao longo do dia, oferecendo versatilidade e praticidade. Com ativos da tapioca, o produto garante um efeito memória que proporciona fixação de longa duração, ideal para manter o estilo impecável em todos os tipos de cabelo, incluindo cabelos normais.


Diferenciais:


Confere textura e volume aos cabelos sem deixá-los pesados ou oleosos, garantindo um visual natural.

Permite remodelar o cabelo durante o dia, adaptando-se a diferentes necessidades de estilo.

Oferece fixação moderada com um elegante acabamento mate (opaco).

Contém ativos da tapioca com efeito memória, assegurando fixação de longa duração.

Produto Cruelty-Free e Dermatologicamente Testado, com compromisso com a saúde e o bem-estar.


Mais sobre o Produto:


Este finalizador em pó é prático e eficiente, ideal para criar looks com volume extra e definição sem esforço.

Sua textura leve de se integra facilmente aos fios, proporcionando um acabamento discreto e duradouro.

Perfeito para uso diário, o PO MODELADOR ACQUAFLORA 5G é um aliado para manter o penteado sempre impecável.


Dicas de Uso:


Nos cabelos limpos e secos, polvilhe uma pequena quantidade do Pó Modelador Acquaflora diretamente sobre os fios que serão modelados.

Com a ponta dos dedos, friccione levemente o produto no couro cabeludo como se estivesse passando shampoo para distribuir e ativar.

Para proporcionar um volume extra, aplique uma pequena quantidade do produto diretamente nas mechas, beliscando cada uma delas com os dedos. Se necessário, repita o processo para intensificar o efeito.


Ficha Técnica:


Marca: Acquaflora

Nome: PO MODELADOR ACQUAFLORA 5G

EAN: 7898566290842

Departamento: Cabelo

Seção: MARCA COMERCIAL

Categoria: FINALIZADOR

Subcategoria: Pó Modelador

Peso Líquido: 5g

Textura: Pó

Acabamento: Mate (Opaco)

Nível de Fixação: Média

Ingredientes Principais: Ativos da tapioca

Compatibilidade de Tipo de Cabelo: Cabelos normais, Para todos os tipos de cabelo

Livre de Parabenos: Não

Livre de Sulfatos: Não

Cruelty-Free: Sim

Dermatologicamente Testado: Sim

Material da Embalagem: Frasco

Profundidade: 1.23 cm

Largura: 1.23 cm

Altura: 1.23 cm

Referência: PR.8560.D12

Vida Útil Estimada: 1.23 meses

Validade Após Aberto (PAO): 1.23 meses

Acquaflora

PO MODELADOR ACQUAFLORA 5G - Acabamento Mate

Item ID: 844757
Carregando avaliações...
R$ 65,99
Em até 1x R$ 65,99 sem juros
Quantidade
Compartilhar