Descrição
Conquiste pés macios e leves com a Lixa Côncava Marco Boni 6033, ideal para um cuidado completo e eficaz.
A Lixa para Pés Marco Boni Côncava 6033 é a ferramenta perfeita para quem busca cuidado profissional e resultados visíveis nos pés. Com seu formato côncavo e duas faces, esta lixa de alta qualidade é especialmente desenvolvida para atenuação de calos e para reduzir a aspereza, deixando a pele dos seus pés macia e com uma agradável sensação de leveza. Sua composição, que inclui um micro-fino de aço para remoção segura de pele dura e um abrasivo cerâmico para suavizar, garante um acabamento impecável, sendo indispensável tanto para o uso doméstico quanto para profissionais de beleza que buscam refinar seu trabalho.
Ação dupla: Ajuda na atenuação de calos e na diminuição da aspereza dos pés de forma eficaz.
Proporciona maciez e sensação de leveza, transformando a rotina de cuidado dos pés.
Ideal para acabamento profissional, deixando a pele mais sensível e refinada.
Seu formato côncavo e duas faces abrasivas garantem um encaixe perfeito e eficiência no uso, facilitando a remoção de imperfeições.
Produto da renomada marca Marco Boni, sinônimo de qualidade e durabilidade em acessórios para mãos e pés.
A lixa 6033 é uma excelente adição ao seu kit de cuidados pessoais ou ao seu material de trabalho profissional.
Para melhores resultados, mergulhe os pés em água morna antes do uso para amolecer a pele.
Utilize a face com micro-fino de aço para remover com segurança a pele dura e calos, massageando os pés e calcanhares.
Finalize o processo suavizando os pés com a face de abrasivo cerâmico.
Mantenha a lixa limpa para boa higiene: lave cuidadosamente com água e sabão após cada uso.
Marca: Marco Boni
Produto: Lixa para Pés Côncava 2 Faces
Referência: 6033
EAN: 789602550041
Departamento: Mãos e Pés
Seção: Acessórios e Cutelaria
Categoria: Lixas
Formato: Côncava
Dimensões (A x L x P): 10cm x 10cm x 10cm
Peso: 10g
Quantidade por embalagem: 1 unidade
Material: Micro-fino de aço e abrasivo cerâmico
Cor: Não especificada. Varia conforme disponibilidade.
Especificações
Avaliações
Fique por dentro!
Cadastre-se e receba antecipadamente nossas ofertas exclusivas e novidades.
AssinarO Mundo do Cabeleireiro se reserva no direito de corrigir quaisquer possíveis erros gráficos ou digitados; A inclusão do produto na Sacola não garante seu preço. Caso os valores ofertados nos e-mails promocionais, mídias sociais e valores no site apresentem divergências, prevalece o preço apresentado na Finalização da compra. As imagens em nosso site são meramente ilustrativas. Ofertas válidas até o término dos nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas nossas lojas físicas.
© Todos os direitos reservados Mundo dos Cosméticos S/A - CNPJ: 02.786.558/0001-70
