Descrição
A Esponja Ricca Edge Fracionada é a ferramenta ideal para uma aplicação de maquiagem impecável e precisa, garantindo um acabamento perfeito.
A Esponja Para Maquiagem Edge Fracionada Ricca, referência 1839, é desenvolvida para otimizar sua rotina de beleza. Com seu exclusivo formato triangular, esta esponja alcança com facilidade as áreas mais desafiadoras do rosto, como os cantos dos olhos e nariz, assegurando uma cobertura uniforme. É perfeita para a aplicação e remoção de maquiagens cremosas à base de água, incluindo bases e corretivos líquidos e cremosos. Além de sua performance superior, a Esponja Ricca é lavável e possui ótima durabilidade, tornando-a um item essencial e prático em seu kit de maquiagem.
Seu formato triangular único permite alcançar áreas de difícil acesso, garantindo uma aplicação precisa.
Extremamente versátil, ideal para a aplicação e remoção de diversos tipos de maquiagem, especialmente as cremosas.
Produto lavável e de alta durabilidade, oferecendo excelente custo-benefício e higiene.
Desenvolvida com material de alta qualidade, a esponja Ricca proporciona um toque suave e eficaz na pele.
Sua capacidade de uso com maquiagens cremosas à base de água a torna indispensável para um acabamento profissional.
Leve e prática, é ideal para levar na nécessaire e retocar a maquiagem a qualquer momento.
Para aplicar, utilize a esponja levemente umedecida para um acabamento mais natural, ou seca para maior cobertura. Dê leves batidinhas sobre a pele com a base ou corretivo.
Para remover, utilize o lado limpo da esponja para deslizar suavemente sobre a maquiagem a ser retirada, ou com auxílio de um removedor.
Para a conservação, lave a esponja com sabonete neutro após o uso, enxágue bem e deixe secar em local arejado, longe da luz direta do sol, para manter sua durabilidade e higiene.
Marca: Ricca
Referência: 1839
EAN: 7897517918392
Tipo de Produto: Esponja para Maquiagem
Departamento: Acessórios
Seção: Acessórios de Maquiagem
Categoria: Esponja
Material: Esponja
Formato: Triangular
Cor: Cores sortidas
Uso Recomendado: Aplicação e remoção de maquiagens cremosas à base de água; Bases; Corretivos líquidos e cremosos.
Instruções de Cuidado: Lavável
Dimensões (AxLxP): 100mm x 70mm x 20mm
Peso: 10g
Livre de Látex: Não
Peças por Embalagem: 1
Vida Útil Estimada: 12 meses
Especificações
Avaliações
Fique por dentro!
Cadastre-se e receba antecipadamente nossas ofertas exclusivas e novidades.
AssinarO Mundo do Cabeleireiro se reserva no direito de corrigir quaisquer possíveis erros gráficos ou digitados; A inclusão do produto na Sacola não garante seu preço. Caso os valores ofertados nos e-mails promocionais, mídias sociais e valores no site apresentem divergências, prevalece o preço apresentado na Finalização da compra. As imagens em nosso site são meramente ilustrativas. Ofertas válidas até o término dos nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas nossas lojas físicas.
© Todos os direitos reservados Mundo dos Cosméticos S/A - CNPJ: 02.786.558/0001-70
