Descrição
O Esmalte Impala Stitch Nunca Abandonar 6ml oferece diversão e cor para as crianças, com uma fórmula segura, hipoalergênica e de fácil remoção.
Inspirado no personagem mais travesso do universo Disney, o Esmalte Impala Stitch Nunca Abandonar da coleção Impala Disney Stitch transforma a brincadeira em um momento mágico de cor e criatividade. Com uma fórmula especialmente desenvolvida para crianças a partir de 5 anos, este esmalte glitter é à base de água, possuindo um cheirinho delicioso e sendo incrivelmente fácil de remover apenas com água e sabonete, eliminando a necessidade de removedores. Sua composição é segura, hipoalergênica, vegana, cruelty-free e dermatologicamente testada, garantindo diversão sem preocupações para os pequenos.
Fórmula hipoalergênica, ideal para peles sensíveis e uso infantil.
Fácil remoção com água e sabonete, sem a necessidade de removedores, facilitando a limpeza.
Produto vegano e cruelty-free, alinhado com práticas de beleza consciente e ética.
Possui um cheirinho delicioso, tornando a experiência de pintar as unhas ainda mais agradável.
Embalagem compacta de 6ml, perfeita para pequenas mãos e para levar em viagens.
Acabamento glitter que adiciona um toque mágico, vibrante e divertido às unhas.
Parte da exclusiva Coleção Impala Disney Stitch, ideal para fãs do personagem.
Cor vibrante "Nunca Abandonar", perfeita para expressar criatividade e estilo infantil.
Para aplicar o Esmalte Impala Stitch Nunca Abandonar, agite bem o frasco antes de usar. Aplique uma camada fina em cada unha com o pincel, espere secar um pouco e aplique uma segunda camada para intensificar a cor e o brilho. Se borrar, limpe os cantinhos com água e sabonete.
Para a conservação do produto, mantenha-o em local fresco e seco, protegido da luz solar direta, garantindo sua durabilidade.
Marca: Impala
Nome da Cor: Nunca Abandonar
Coleção: Impala Disney Stitch
Volume: 6ml
Acabamento: Glitter
Tipo de Fórmula: À base de água
Hipoalergênico: Sim
Vegano: Sim
Cruelty-Free: Sim
Dermatologicamente Testado: Sim
Fragrância: Sim
Idade Recomendada: A partir de 5 anos
Método de Remoção: Água e sabonete
Número de Camadas Recomendado: 2
Número de Registro ANVISA: 25351.688582/2019-10
Referência: 144876
Departamento: Mãos e Pés
Seção: Cuidado Com As Mãos
Categoria: Esmaltes
Condições de Armazenamento: Manter em local fresco e seco, longe da luz solar direta.
Especificações
Avaliações
Fique por dentro!
Cadastre-se e receba antecipadamente nossas ofertas exclusivas e novidades.
AssinarO Mundo do Cabeleireiro se reserva no direito de corrigir quaisquer possíveis erros gráficos ou digitados; A inclusão do produto na Sacola não garante seu preço. Caso os valores ofertados nos e-mails promocionais, mídias sociais e valores no site apresentem divergências, prevalece o preço apresentado na Finalização da compra. As imagens em nosso site são meramente ilustrativas. Ofertas válidas até o término dos nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas nossas lojas físicas.
© Todos os direitos reservados Mundo dos Cosméticos S/A - CNPJ: 02.786.558/0001-70
