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Como fazer uma troca?

Entrar em contato com o SAC através do telefone/Whatsapp (81) 99513.5954, chat (site) ou e-mail, tendo em mãos a nota fiscal do pedido.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa previsão no site: MINHA CONTA/ MEUS PEDIDOS – clique no pedido desejado. A data prevista deve ser considerada a partir data do faturamento do pedido (ver data de emissão na Nota Fiscal enviada por e-mail).

Você também pode acompanhar o seu pedido, através do código  de rastreamento, acessando o site dos Correios:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

 

Como faço para cancelar minha compra?

O cancelamento pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento no telefone/Whatsapp (81) 99513.5954, chat (site) ou e-mail, tendo em mãos a nota fiscal do pedido.

 

Após solicitar a troca, em quanto tempo o pedido chegará?

Os prazos para troca variam de acordo com o pedido e o local de entrega.

Você pode acompanhar o seu pedido, através do código de rastreamento, acessando o site dos Correios:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido, através do código de rastreamento, acessando o site dos Correios:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

Ah! Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de ficar disponível para ser retirado na própria agência (Correios). Neste caso, o pedido deve ser retirado pela pessoa que está na nota fiscal, mediante apresentação de RG ou CNH.



Após solicitar a troca, em quanto tempo o cupom de desconto será liberado?

Após a solicitação de troca do(s) produto(s),  o(s) mesmo(s) dever ser devolvidos para o Mundo do Cabeleireiro conforme orientações descritas no item 4.TROCAS.

Após comprovado que cada produto chegou nas mesmas condições em que foi enviado, o cupom de desconto é enviado para seu e-mail no valor pago pelo produto para que você escolha outro item de mesmo valor ou de valor superior sendo, neste caso, de responsabilidade do cliente o pagamento da diferença. O cupom tem validade de um ano, é intransferível e só pode ser utilizado no e-commerce.

 

Como embalar o produto para troca ou devolução?

É só seguir estes passos:

Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

Nota Fiscal: não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, pois você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente.

 

O frete é restituído em caso de arrependimento?

O frete será custeado pelo Mundo do Cabeleireiro nos casos de devolução de compra solicitada pelo cliente desde que atendido o prazo de 7 dias para notificar o Mundo do Cabeleireiro contados a partir do recebimento da mercadoria.

 

Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?

  • Após a solicitação de cancelamento e devolução do(s) produto(s), o(s) mesmo(s) seguem para análise de suas condições.
  • Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, na mesma forma de pagamento escolhida na compra.
  • No caso do Cartão de Crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.