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Ao comprar em www.mundodocabeleireiro.com.br, você aceita as práticas descritas nesta Política de Cancelamento, Troca ou Devolução.

 

Canais de atendimento

Você pode solicitar o cancelamento da compra, a troca ou  devolução de um produto através dos nossos canais de atendimento. É importante ter em mãos a nota fiscal do pedido. 

 

Cancelamento de compra

O cancelamento pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento no telefone/Whatsapp (81) 99513.5954, chat (site) ou e-mail, tendo em mãos a nota fiscal do pedido.

 

Prazo para cancelamento de pedido ou solicitação de troca do(s) produto(s)

O cliente tem até 7 dias corridos a partir do dia de recebimento do produto para solicitar ao Mundo do Cabelereiro a troca do produto.

 

Prazo para informar o recebimento de um produto com defeito

Você pode reclamar de um produto fornecido pelo Mundo do Cabeleireiro com defeito na forma abaixo descriminada:

1 - Em até 90 dias corridos a partir do dia do recebimento: para produtos duráveis, tais como secadores, chapinhas, máquinas e etc.

2 - Em até 30 dias corridos a partir do dia do recebimento: para produtos não duráveis, tais como shampoos, cremes, loções e etc.

O Mundo do Cabeleireiro tem até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido, para verificar se a solicitação atende os requisitos da Política de Troca. Em caso afirmativo, o Mundo do Cabeleireiro enviará o produto sem defeito em até 2 dias úteis.  

Se apresentar defeito após os prazos acima, entre em contato direto com o fabricante assim que constatado o defeito para comunicar problemas, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirija-se a uma das assistências técnicas credenciadas. O fabricante é o responsável pela garantia contratual do produto e o mais indicado para esclarecer todas as dúvidas.

 

Garantia

Todos os produtos duráveis vendidos em nossa loja possuem garantia.

Os casos de defeito em produtos com garantia diferenciada (especificada no manual) deverão ser tratados diretamente com as assistências técnicas ou lojas autorizadas.

A garantia contratual é responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Se você não conseguir contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento/SAC.

 

Tempo de entrega

Os prazos para troca variam de acordo com o pedido e o local de entrega.
Você será informado quando o pedido for despachado e, para saber o prazo da nova entrega, é só fazer a simulação de uma compra. Calcule o prazo para sua região no carrinho, considerando a opção de Entrega PAC.

 

Como embalar um produto para troca ou devolução

Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

Nota Fiscal: não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, pois você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente.

 

Em caso de recebimento de um produto diferente do comprado

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento/SAC pelos canais disponíveis no rodapé do site.

Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento/SAC. 

 

Recebimento do dinheiro após o cancelamento da compra

Após a solicitação de cancelamento e devolução do(s) produto(s),   o(s) mesmo(s) seguem para análise de suas condições, sendo que o período de análise poderá levar até 10 (dez) dias úteis a contar da data de recebimento em nossa loja, conforme indicado pelos nossos canais de atendimento.

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, na mesma forma de pagamento escolhida na compra.

No caso do Cartão de Crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

 

Restituição de frete em caso de arrependimento

O frete será custeado pelo Mundo do Cabeleireiro nos casos de devolução de compra solicitada pelo cliente desde que atendido o prazo de 7 dias para notificar o Mundo do Cabeleireiro contados a partir do recebimento da mercadoria.

 

Regras gerais

  • Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).
  • O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.
  • O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
  • O Mundo do Cabeleireiro não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.